Francesinha Blog » Blog Archive 43 meses SEM PROGRESSIVA e agora?! - Francesinha Blog
Postado por: Bruna Andrade
cabelos category image
Postado em: 20 de set de 2017
43 meses SEM PROGRESSIVA e agora?!

Vocês já sabem como foi minha luta com a transição capilar, certo?! São 3 anos e 7 meses SEM PROGRESSIVA, mereço meus parabéns não é mesmo?! Continuo lutando lavagem pós lavagem mesmo depois de tantos anos sem alisar, sem basicamente nenhum processo químico no meu cabelo. A não ser as mechinhas de coloração que já estão no meu cabelo há quase 1 ano sem retoque. Fora isso, 0% de procedimentos químicos por aqui.

Diante disso, muitas de vocês ainda me perguntam como eu cuido do meu cabelo, o que ando usando para controlá-los no dia a dia.

Com esse meu corte atual, amo usar ele bagunçadinho, o que favorece o meu cabelo natural. Então uso e abuso do bagunçado natural. E alguns produtinhos me ajudam a manter a leveza do meu cabelo natural, junto com o bagunçado uniforme que estou amando.

Hoje vim contar quais produtinhos não saem da minha penteadeira nessa nova fase. Tenho esses produtos como aliados para me salvar do cabelo leãozinho.

A Manteiga de Coco Soul Carioca da Sou Dessas: amo usá-la como umectante antes de lavar meus cabelos, deixo por umas 3 horas e lavo normalmente. Meu cabelo fica aveludado quando uso essa manteiga maravilhosa. Quando não estou com tempo, apenas uso-a como pré-shampoo, deixo apenas 3 minutinhos e lavo normalmente. Meu cabelo já fica mais nutrido e menos ressecado. Após o cabelo seco, ainda uso a Manteiga de Coco Soul Carioca da Sou Dessas para exterminar o frizz do meu cabelo e o mesmo fica lacradoooor!

Óleo de Coco Soul Carioca da Sou Dessas: eu amo óleo de coco e vocês sabem! Uso-o como umectante para nutrir os fios, faço isso pelo menos uma vez por mês. Embebedo meu cabelo quando vou dormir, enluvo-o com uma touca e lavo normalmente no dia seguinte. O cabelo fica maravilhooooso, podem confiar! Também uso o Óleo de Coco Soul Carioca da linha Sou Dessas, para finalizar o cabelo, quando ele está bem rebelde e cheio de frizz, que ajuda a dar uma controlada, além de nutrir os fios e a pele. Lacrador demais esses produtinhos!

Quem já usa essa linha dessa forma?! O que acharam?! Amo demais! Me contem tudo nos comentários!



gravatar
11/8/2017 às 12:41 am

1

Adoreii!! Menina, fui no ig artcaput e te vi lá…Nem imaginava que fosse colega blogueira! hehe! Sucesso!

[Responder]

Gravatar

Bruna Andrade Respondeu:

hahaha vasculhou legal lá hein?! Que linda! Pois é, a gente tenta hahaha Sucesso pra gente (:

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)

Comentários no Facebook