Francesinha Blog » Blog Archive Papo de Esteticista: Botox Caseiro - Francesinha Blog
Postado por: Bruna Andrade
pelecorpo category image
Postado em: 02 de out de 2016
Papo de Esteticista: Botox Caseiro

Isso mesmo que você leu mulher, BOTOX CASEIRO! “aaah Bruna, isso não funciona!“, “aah essa menina pensa que eu acredito nisso“, “aah para, quer ibope!” – Que nada mulher, FUNCIONA MESMO! Confesso que quando estava pesquisando, não acreditei e resolvi testar. Testei e fiquei choooocada com o resultado. Fiz tão pouquinho e já deu resultado, se tivesse feito muito mais, putz… Benjamin Button hahaha brincadeirinha meus amores! Vou parar de enrolar e te explicar tudinho!

Com a repercussão do produto Instantly Ageless que promete resultados imediatos contra as rugas de expressão, o mercado de botox, estética facial cresceu ainda mais e todos nós queremos exterminar as rugas por mínimas que sejam certo? Claro que esse produto só possui efeito até 8 horas após o uso. É efeito cinderela, mas eles possuem a linha de tratamento.

jeunesse-instantly-age-less-botox-instantneo-1-sache-952411-mlb20532086557_122015-f

O post não é sobre esse produto, é algo muito melhor. É uma máscara caseira que funciona como efeito cinderela se usado por apenas uma vez, mas se utilizada como um tratamento, pode-se obter resultados maravilhosos.

Nessa máscara caseira que iremos fazer, vamos usar:

  • Chá Verde;
  • Azeite de Oliva
  • Por que chá verde e azeite de oliva? O que eles tem de especial?

    O chá verde é rico em flavonoides que nada mais são do que sequestradores de íons metálicos, com isso protegem nossos tecidos contra radicais livres de oxigênio e peroxidação de lipídios. Resumindo, nos protegem do envelhecimento, também melhoram a microcirculação o que facilita o transporte de oxigênio e nutrientes para a pele. Isso favorece o aumento de elasticidade e diminuição da rugosidade, além de proporcionar uma melhora no teor da umidade da pele.

    Devido aos seus ácidos graxos naturais e às vitaminas E e K, o azeite de oliva é uma excelente alternativa contra o envelhecimento prematuro da pele, permitindo que a mesma mantenha sua elasticidade natural e sua aparência suave e viçosa. Além de ser rico em antioxidantes, tem a capacidade de reparar os tecidos danificados da pele.

    Já percebeu que o negócio deve funcionar né?!

    Confiram o vídeo completo aqui:

    Modo de Preparo

  • Em um recipiente adicione uma colher de sopa de chá verde (se for a granel) ou dois sachês de chá verde.
  • Ferver uma xícara de água, em seguida despejar o chá verde na mesma. Reservar por 5 minutos.
  • Coar o chá verde e reservar o “bagaço” em um recipiente.
  • Adicionar uma colher de sopa de azeite de oliva no recipiente com o “bagaço do chá verde. Essa é a nossa misturinha, tá pronta!
  • Depois de pronta, aplique a máscara no rosto sempre debaixo pra cima por uns 10 minutos. De preferência faça primeira em um lado e depois no outro para notar a diferença. Aposto que vai adorar, chama a mãe, a tia, a prima, a vizinha, a vovó e usem todas! Vocês vão amar! Quem fizer me marquem nas redes sociais, quero ver! Por hoje é só meus amores, um beijo e um queijo e até amanhã!






    [pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)

    Comentários no Facebook