Francesinha Blog » Blog Archive Como reduzir medidas em casa? Papo de Esteticista - Francesinha Blog
Postado por: Bruna Andrade
pelecorpo category image
Postado em: 20 de out de 2016
Como reduzir medidas em casa? Papo de Esteticista

Aposto que você já quis ir na esteticista e por falta de tempo, dinheiro, desistiu não é?! Aposto que já quis voltar a academia para perder essa barriguinha que está te incomodando e por falta de tempo, dinheiro também desistiu, certo?! Se eu te disser que com força de vontade e pouco dinheiro você consegue resolver esse problema, você acredita?!

O post de hoje nada mais é do que mais um Papo de Esteticista onde mostro a vocês um creme que estou usando, amando e tive que compartilhá-lo. Em breve mostrarei o resultado do antes e depois após 10 sessões usando esse produto. Mas, que produto é esse Bruna?! Ele é o Creme de Massagem de Pimenta Negra da D’água Natural! Aí, você pensa que só um creme não vai resolver seu problema né?! Pensou parcialmente certo, porque esse creme não é só um creme, ele é um PODEROSO Termoativador Natural de Pimenta Negra que o nome já diz, vai pinicar e esquentar mesmo. Se eu fosse você não duvidava.

creme-de-massagem-dagua-natural-pimenta-negra-650g-682511-mlb20559505986_012016-f

Mas, o que é um termoativador natural e o que a Pimenta Negra faz? Esse creme promove um aumento no metabolismo, descongestionando a área trabalhada, auxilia na ativação do sistema linfático, aumentando a circulação sanguínea e causando aquecimento no local da aplicação. Com isso, ele auxilia na redução de medidas e celulite.

Além do Creme de Massagem de Pimenta Negra, nós vamos utilizar:

  • Plástico Filme (insufilm);
  • Atadura de crepe (de preferência sem elastano).
  • O plástico filme você encontra em qualquer mercado ou lojas americanas e a atadura de crepe em farmácia ou lojas de cosméticos, lojas de produtos médicos, fisioterápicos ou estéticos.

    Vejam como é feito o passo a passo em vídeo e logo em seguida será descrito como deve ser feito todo o procedimento de redução de medidas. Dá o PLAY!

    Passo a passo:

  • Primeiro você deve medir a circunferência do local que será trabalhado com o creme, a massagem pode ser feita no abdômen, nas coxas, pernas e até mesmo braço;
  • Com uma luva, aplique o creme por toda a área trabalhada e já massageando com movimentos detrás para frente (no caso do abdômen), repita esses movimentos por aproximadamente 7 minutos, até que o produto esteja totalmente absorvido;
  • Antes de aplicar o plástico filme, aplique uma camada fina de creme em todo o abdômen e depois envolva-o com o plástico filme por 5 a 6 voltas completas;
  • Agora envolva a atadura por todo o abdômen;
  • Fique com o produto agindo por 40 minutos, depois retire a atadura, o plástico filme e se ainda existir algum excesso de creme retire com uma toalha seca.
  • Meça a circunferência novamente e veja quantos centímetros reduziu.
  • O que eu vou sentir durante o uso?

    Você vai sentir esquentar sua pele, talvez pinique um pouco, mas é normal.

    Quais as contra-indicações de uso?

    Indivíduos hipertensos, com problemas cardíacos, gestantes, pós-cirúrgicos, insuficiência renal, tumores malignos e indivíduos com dermatites e alergia a algum componente da fórmula.

    Quantas vezes por semana pode-se fazer esse protocolo?

    O ideal é que seja feito duas vezes por semana, ou até três dependendo da sua pressa, do seu tempo e comprometimento.

    Quantas sessões são ideais?

    10 sessões geralmente são bem eficazes!

    Onde encontrar esse creme de massagem de Pimenta Negra?!

    Clique aqui.

    E aí meus amores, gostaram do post/vídeo?! Fariam? Quem vai fazer esse protocolo? Quem fizer me marquem na hashtag #FrancesinhaBlog no Instagram ou no Facebook, que eu vou adorar saber. Qualquer dúvida me perguntem pelos comentários daqui ou do Youtube. Em breve, estarei mostrando aqui no blog o meu resultado após 10 sessões com esse creme de massagem de Pimenta Negra, vocês vão ficar chocaaaadas! Me aguardem! Um beijo e um queijo meus amores e até amanhã!






    [pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)

    Comentários no Facebook