Francesinha Blog » Blog Archive Batons líquidos da linha Bruna Tavares - Francesinha Blog
Postado por: Bruna Andrade
make category image
Postado em: 12 de set de 2016
Batons líquidos da linha Bruna Tavares

No mundo online só se fala de um lançamento: o da Linha Bruna Tavares. Para quem não sabe, Bruna Tavares é uma jornalista de área da beleza super conceituada, já trabalhou na Editora Abril, no M de Mulher, já foi colunista da Revista Nova e hoje além de blogueira, empreendedora bem sucedida, é parceira da Revista Caras. Ou seja, pouca coisa essa mocinha que tem o mesmo nome que eu não é né?!

Bruna começou com o blog Pausa Para Feminices em 2009 na intenção de ter um portfólio para mostrar as editoras seu trabalho e o negócio deu tão certo, que hoje ela se dedica apenas ao blog. Hoje ela assina duas linhas de maquiagem com a T.Blogs: a Pausa Para Feminices e a linha Bruna Tavares recém lançada, mas que já é um sucesso.

Não tenho nem como disfarçar meu carinho, orgulho por essa mulher. Além de lançar os batons e os tutoriais de maquiagens mais incríveis da internet, ela ainda é uma inspiração para a maioria das blogueiras.

Enfim, vamos falar do que interessa não é mesmo?! Vim falar do lançamento da linha Bruna Tavares para a T.Blogs. Ela é composta por 8 batons líquidos e 8 batons em bala, todos titulados com nomes de mulheres que a inspiram. No post de hoje vou mostrar os 8 batons líquidos da linha que são:

  • Luísa
  • Lia
  • Victoria
  • Mariana
  • Camila
  • Carol
  • Bianca
  • Bruna
  • img_4991

    Confira o vídeo completo da resenha no canal!

    A qualidade dos batons é incrível, não transferem, são efeito matte porém, são confortáveis na boca, você nem percebe que está de batom. Outra vantagem deles é o fato de eu ter usado por 7 horas seguidas, entre comer barrinhas de cereais, água e chegar em casa com o batom quase intacto. Fiquei chocadaaaaa!

    Luísa

    img_5030

    O batom Luísa é um nude marrom claro rosado meio acinzentado. Similar ao Dolce K da Kylie. O nome é uma homenagem a Lu do Chata de Galocha!

    Lia

    img_5049

    O batom Lia é um dos mais diferentes da coleção! Ele possui um tom de rosa malva lilás acinzentado. Similar ao Ecstasy da Gerard Cosmetics! O nome é uma homenagem a Lia do Just Lia.

    Victoria

    img_5074

    O batom Victoria é um nude pêssego rosado. Similar ao Candy K da Kylie. O nome é uma homenagem a Victoria Ceridono a grande inspiração da carreira da Bruna.

    Mariana

    img_5083

    O batom Mariana é um marrom meio malva com um suave toque acinzentado. Dupe do Androgyny Jeffree e similar também ao Teddy Bear da Lime Crime. Ele é uma homenagem a Mariana Saad.

    Camila

    img_5089

    Esse é o batom Camila, um marrom bem mais claro que o Anastasia e com um toque de ameixa/vinho. De similar temos o Mood da Dose of Colors. O tom é uma homenagem a Camila Coelho.

    Carol

    img_5095

    O batom Carol é um rosa intenso fechado. Ele é uma versão mais escura do Polly da Lime e pode ser comparado ao Bad Habit da Colourpop. Um rosa rico! O nome é uma homenagem a duas leitoras especiais da Bruna: a @carolcardosomua e a @carolandrademakeup!

    Bianca

    img_5099

    Esse é o batom Bianca, o mais moderno da coleção. Ele possui o tom que foi considerado pela Pantone o tom do momento. Potter’s Clay. Um laranja telha queimado que pode ser comparado ao 22 da Kylie. Ele é o batom ruivinho da linha e por isso só podia mesmo levar o nome da Boca Rosa – Bianca Andrade.

    Bruna

    img_5106

    O batom Bruna é um vermelho com fundo rosa meio groselha. Ele é inspirado no tom usado pela Izzy em Shadowhunters. E pode ser considerado similar ao Mary Jo K da Kylie! É uma versão do Bruna do Pausa para Feminices. O Bruna dessa linha é mais rosado e vibrante. E não tão escuro.






    [pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)

    Comentários no Facebook