Francesinha Blog » Blog Archive Como lidar com o Bad Hair Day? - Francesinha Blog
Postado por: Bruna Andrade
cabelos category image
Postado em: 30 de jul de 2016
Como lidar com o Bad Hair Day?

Para começar vamos explicar o que é esse tal de Bad Hair Day não é?! Então, traduzindo a grosso modo significa Dia de Cabelo Ruim, mas o que seria isso? Sabe aqueles dias que você tenta usar seu cabelo de todos os jeitos possíveis e ele não te obedece? Aquele dia em que ele está sujo e nem preso fica bom? Basicamente é isso, Bad Hair Day é o dia que seu cabelo não quer colaborar com você e temos que lidar com isso, não é mesmo? Quer saber como? Vou explicar tudinho nesse vídeo!

Quando meu cabelo está oleoso (sujo), minguado, sem volume tenho meus truques que funcionam maravilhosamente bem e com eles já arranquei vários elogios do cabelo, acreditem. Percebendo isso, quis compartilhar com vocês minhas manobras para esses momentos.

Inicialmente para dar um volume extra no meu cabelo ou quando ele está sujo e sem jeito, faço um babyliss no cabelo todo, não só nas pontas, na raiz também para dar volume e não aparentar que meu cabelo está sujo. Se apenas as pontas estiverem ruins, sem jeito, faço o babyliss apenas nelas e garanto, fica lindíssimo! Dá uma bela disfarçada nas pontas ressecadas e quebradiças.

page1

Quando somente a raiz está oleosa, uso um shampoo à seco para deixá-la mais solta. Ou se estiver frio, me aproveito da situação e uso minhas toucas e gorros para esconder meu cabelo sujo e no máximo faço babyliss nas pontas para dar um volume a mais.

page2

E aí, o que acharam? O que vocês fazem para lidar com o cabelo sujo (oleoso) e a falta de tempo de lavar? Me contem, quero saber das gambiarra de vocês. Aprendo sempre com vocês por aqui.






[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)

Comentários no Facebook