Francesinha Blog » Blog Archive Pincéis indispensáveis para uma boa maquiagem! - Francesinha Blog
Postado por: Bruna Andrade
make category image
Postado em: 15 de mar de 2016
Pincéis indispensáveis para uma boa maquiagem!

Aposto que você se embola com aquele monte de pincéis que existem de maquiagem, não é mesmo? Eu mesma, não sabia para quê servia a maioria deles antes de fazer um curso de maquiagem. Para uma boa maquiagem não são necessários dezenas de pincéis. Os maquiadores profissionais tem vaaaaaaaários pincéis, porque além de um complementar o outro, vira um vício. Eu pelo menos, já viciei em pincéis, quer me ver feliz me dê pincéis de maquiagem. Brincadeiras a parte, o post de hoje é para mostrar a vocês que com poucos pincéis é possível fazer uma maquiagem legal.

Você só precisa usar as funções do pincel a seu favor. Se o pincel é para contorno, conseguimos também utilizá-lo para blush e até para pó caso não tenhamos um específico para pó. Esse mesmo pincel do contorno, pode ser usado na aplicação do iluminador. Está vendo? Com um pincel fizemos quase a pele inteira. É disso que estou falando, devemos adaptar os pincéis e usá-los ao nosso favor. Dito isto, o vídeo abaixo irá tirar muitas de suas dúvidas e te fazer enxergar que com pouco se faz muito.

Os pincéis utilizados no vídeo foram: Pincel de base, mais conhecido como língua de gato, da Macrilan, vocês encontram aqui.

Pincel Dailus Double 02 – Duo Fiber e Blush Chanfrado, vocês encontram aqui.

double

Pincel Dailus Double 05  Chanfrado Curto e Lápis Curto, vocês encontram aqui.

double 3

Pincel Dailus Double 04 Sombra Curto e Sombra Longo, vocês encontram aqui.

double 2

Estojo de pincéis Catharine Hill, vocês encontram aqui.

IMG_3999

Gostaram desse tipo de vídeo? Me digam o que acharam, se foi útil e se quiserem, faço um vídeo explicando a função de cada pincel. Um beijo e um queijo!






[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)

Comentários no Facebook