Francesinha Blog » Blog Archive Resenha: Corretivo Yellow Mary Kay! - Francesinha Blog
Postado por: Bruna Andrade
make category image
Postado em: 15 de fev de 2016
Resenha: Corretivo Yellow Mary Kay!

Como muitos já conhecem a Mary Kay está ganhando cada vez mais usuárias e se tornando a queridinha dentre os produtos mais acessíveis de maquiagem. Além de possuir 6 tons de corretivos “normais”, ela também trouxe ao mercado um corretivo Yellow, que é famoso por disfarçar as olheiras e manchas da pele. Teoricamente, um produto amarelo neutraliza os tons roxeados da pele, assim como o tom verde neutraliza as manchinhas vermelhas. Testei esse corretivo Yellow da Mary Kay e até agora não me arrependi de tê-lo comprado.

corretivo page

Primeiramente, usa-se o corretivo antes da base, já que ele é de um tom amarelado. Com a pele limpa e totalmente na humildade, deposita-se o corretivo nas olheiras e manchinhas do rosto. Feito isso, com o auxílio de uma esponjinha vai-se espalhando o produto na área dos olhos dando batidinhas, para que o mesmo se concentre mais na área desejada.

A foto não possui nenhum efeito adicional.

A foto não possui nenhum efeito adicional.

Após passar o corretivo, nota-se uma boa cobertura em relação as olheiras. Percebi que o corretivo Yellow seca facilmente e é resistente ao calor. Usei-o o dia inteiro no sol, no calor do Rio de Janeiro e aguentou até o final do dia.

Agora deve-se preparar a pele com uma base no seu tom de pele para cobrir o amarelado do corretivo. Caso sinta necessidade de ainda usar um corretivo por cima da base é aconselhável que seja do seu tom de pele. Eu não precisei usar novamente o corretivo pós base. O Yellow possui uma boa cobertura e basta usá-lo em pouca quantidade, que já é o suficiente.

lado com base

Fiz uma comparação entre um lado do rosto com a base e com o outro lado apenas com o corretivo, para notarem que pós-base o amarelado some, então não se preocupem. O Corretivo Yellow da Mary Kay é indicado para qualquer tom de pele, desde que o procedimento seja realizado conforme descrito aqui no blog:

  • 1º Com a pele limpa usar o corretivo;
  • 2º Pós corretivo, usar a base do seu tom de pele.

Quanto custa e onde comprar, Bruna?

Então, o corretivo custa R$39,90 e você encontra disponível com as revendedoras da marca, aposto que tem alguma pertinho da sua casa. Elas estão em todo lugar hahaha.

Agora com a pele pronta e com um belo batom, encerra-se a resenha de hoje. O que acham da Mary Kay? Alguém usa? Eu super indico, virei cliente da marca. Conheciam o Yellow? Me falem o que acharam dele aqui nos comentários e me indiquem corretivos bons. Só estou com o Yellow por enquanto.

IMG_3554

Se quiser conferir o passo a passo em vídeo, basta clicar no PLAY e aprender comigo!

Um beijo e um queijo meus amores! E até o próximo post/vídeo! :*



gravatar
2/18/2016 às 12:51 pm

1

Amei, tenho muitas olheiras, vou testar! Fiquei meio receosa com a marca por saber que testam em animais, mas ouvi falar que é apenas em um pais e que estão acabando com isso, espero ser verdade! Beijão!

[Responder]

Gravatar

Bruna Andrade Respondeu:

Caramba, eu não sabia que eles testavam em animais Lívia?! :O Se bem que muitas marcas testam em animais e a gente continua comprando. Isso deveria ser proibido. Mas, experimenta sim. Se gostar depois me diz o que achou! Daqui a pouco vai sair o vídeo dessa resenha no meu canal, fica de olho!

[Responder]

Gravatar

Bruna Andrade Respondeu:

Saiu o vídeo Lívia, https://www.youtube.com/watch?v=NYZox1WBxH4

[Responder]

gravatar
2/18/2016 às 8:17 pm

2

nossa o resultado é incrivel *-* adorei

[Responder]

Gravatar

Bruna Andrade Respondeu:

Não é Clara?! Esconde mesmo as olheiras!

[Responder]

gravatar
2/18/2016 às 9:02 pm

3

Gente, jurava que a Mary Kay não testava em animais… que absurdo!
Mas o pior é que o corretivo funcionou mesmo!
Eu tenho muita olheira e fiquei bem interessada em testar… mas esse negócio de testar em animais… ai, que droga :(

Beijos!
Andréia Campos
http://petitandy.com

[Responder]

Gravatar

Bruna Andrade Respondeu:

A gente fala tanto que não vai comprar produtos de marcas que testam em animais, mas a gente deixa de comer aquela carne no churrasco?! Passei a refletir mais sobre isso e se você for vegetariano, ai tudo bem pregar toda essa filosofia a favor dos animais, mas se ainda come carne de animal e fica recriminando as marcas que testam em animais, isso pra mim está errado. É hipocrisia. Temos sim que tentar erradicar essas empresas que fazem isso com os animais, mas temos que pensar no que estamos fazendo para que isso aconteça. Deixar de comprar um produto não vai mudar muita coisa. Não estou falando da senhorita Andréia, só estou aproveitando o assunto. Enfim, o corretivo funciona mesmo. É um prazer tê-la por aqui. Volte mais vezes. É vegetariana? Concorda comigo?

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)

Comentários no Facebook