Francesinha Blog » Blog Archive Benefícios do óleo de coco: Demaquilante - Francesinha Blog
Postado por: Bruna Andrade
pelecorpo category image
Postado em: 02 de out de 2015
Benefícios do óleo de coco: Demaquilante

O protagonista do post de hoje é o tão famoso óleo de coco. O queridinho dos naturebas que tem mil e uma funções. Funções essas que se tornarão assuntos de vários posts aqui no blog.

O tema de hoje é um dilema no dia a dia da mulherada principalmente: demaquilantes. Quem não sofre esfregando e esfregando o rosto para remover aquele delineado, rímel a prova d’água e batons de longa duração? Gastamos uma boa quantidade de demaquilante e ainda não removemos toda a maquiagem. Além de caros, os demaquilantes não duram muito tempo, já que a cada maquiagem que fazemos vai uma boa quantidade de produto ali. Eis-me aqui para oferecê-las a solução para esse problema: ÓLEO DE COCO!

Nada remove tão bem a maquiagem como os óleos. O de coco é muito eficiente, não irrita a pele e pode ser usado por peles sensíveis. O óleo de coco possui antioxidantes que ajudam no combate de radicais livres. O seu consumo melhora a elasticidade da pele, ou seja, além de remover a maquiagem, prevenir o envelhecimento precoce combatendo nossos inimigos radicais livres, ainda melhora o nível de elastina da pele, evitando as rugas dinâmicas.

Querem coisa melhor? Esse é milagroso! Não estão muito convencidas? Tem vídeo mostrando passo a passo e o resultado final, que é impressionante. Dá o PLAY e venha surpreender-se!

O que acharam? Já fizeram isso sem casa? Quem fizer me conta aqui nos comentários! Gostam de vídeos assim? Quais temas vocês querem ver nos próximos vídeos? Adoro as dicas de vocês!



gravatar
Ana
8/8/2016 às 10:47 pm

1

Estou chocadaaa!
Amei a dica!!!

[Responder]

Gravatar

Bruna Andrade Respondeu:

É surpreendente né Ana?! Eu uso o óleo de coco pra tuuuuuudo!

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)

Comentários no Facebook